Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie Expecting a baby Ticker

domingo, 20 de janeiro de 2008

Eco

A primeira eco foi dia 17 de Janeiro, a confirmação daquilo que o teste já me tinha "avisado", vem aí a bolotinha !
Contudo não se conseguiu ver nada mais que o saco gestacional... fiquei preocupada, mas para me descansar foi rectificado o tempo de gestação e marcada nova eco para dia 4 de Fevereiro.
Até lá e , apesar de já não ser a primeira gravidez, a preocupação vai ser a mesma.
Muito ansiosa, é como me sinto.

E para quem perguntou se fiquei feliz com o positivo, SIM, muito, mas a felicidade é comparável á admiração, ao medo , sim , tenho medo. Dois filhos com tão pouca diferença, ainda me faz confusão imaginar como será daqui a um ano, por exemplo, ela ainda tão pequena, a precisar de tanto... aiii será que vamos chegar para os dois?! Claro que sim! mas tenho medo, medo de falhar!

4 comentários:

Rj disse...

Compreendo-te a sério. Não vai ser fácil, nem será comigo e eles terão uma diferença de 3 anos e pouco. Imagino o teu medo, a sensação de não dar conta do recado, a insegurança de não ser boa mãe para os dois, pois eu também sinto isso.
Há dias em que a coisa passa ao lado, onde com um sorriso mando tudo para as urtigas e "sei" que vou conseguir ser uma mãe fantástica para eles. Tenho dias em que não penso assim.
O que eu sei, sei mesmo, é que os vou amar da mesma maneira, intensamente e com tudo o que sou.
Quando falhar, espero que eles consigam ver isso.
Vamos conseguir vais ver, com mais ou menos cabelos brancos!!!!

Alice disse...

Claro que vais dar conta do recado ... com tanto amor para dar, não tenho dúvidas ...

... é bom saber que está tudo bem ... muitas felicidades :)

beijinhos

Ana disse...

Parabéns pelos aninhos da tua filhota.
Bjs

Célia disse...

Aqui estou eu!
Linda vai tudo correr bem... tudo mesmo!
Beijos